PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Suporte ao cliente

Banco do Nordeste
Timbiras - MA
17/06/2024 às 09:54
ID: 190955471
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui], e pedi ao gerente para me ajudar a reembolsar o meu dinheiro, ele disse que não tinha como, porém, eu sei que tem sim, o banco Nordeste tem como me oferecer esse suporte. Eu tenho provas do [Editado pelo Reclame Aqui] e já registrei o boletim na delegacia.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 12:32

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, informamos-lhes que está disponível para os clientes do Banco do Nordeste a função de abrir uma Notificação de Infração Associada a uma Solicitação de Devolução de recursos em casos de [Editado pelo Reclame Aqui] utilizando o Mecanismo Especial de Devolução (MED) pelos seguintes canais:

SAC 0800 728 3030 atendimento por 24 horas por dia.

CAC 4020 -0004 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 033 0004 (para demais localidades) de 08h às 20h, todos os dias.

Mobile banking acessar app e seguir o procedimento abaixo para efetuar a contestação do pagamento PIX, bem como informar descrição do ocorrido e anexar uma foto do Boletim de Ocorrência através da câmera de seu celular:

Para solicitar a contestação do pagamento PIX, o usuário deve, logado no aplicativo:

1.Ir em PIX;
2.Escolher a funcionalidade Comprovantes;
3.Informar o período pretendido;
4.Selecionar a transação escolhida. O comprovante da transação poderá ser visualizado;
5.Clicar em Contestar Lançamento;
6.Será aberta a tela de Contestação da Transação. Nesta, poderá efetuar uma descrição do ocorrido, anexar uma foto do Boletim de Ocorrência através da câmera de seu celular, deverá selecionar o campo de Veracidade e de Responsabilidade, informar a Senha solicitada e clicar em Confirmar.

Oportunamente, destacamos que não identificamos seu cadastro como cliente do Banco do Nordeste com os dados registrados no site Reclame Aqui. Dessa forma, orientamos que o(a) próprio(a) cliente titular registre uma demanda contendo os seus dados pessoais, para que possamos orientá-lo(a).

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade