Tá Nem Ai Para o Cliente.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações3 Anos Nessa Empresa e Quando Fui Renovar Agora, Burocracia Do Caramba Para Renovar Pq 2 Pessoas Saíram Do Grupo, o Agente Fica Enrolando Para Renovar.
Resposta da empresa
14/06/2024 às 10:34Prezado Senhor,
Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que o processo metodológico do Crediamigo possui a etapa da reunião de renovação com a presença dos integrantes do grupo para consolidar a solidariedade e aval solidário, registrar os valores solicitados para aprovação do novo crédito, definir as prestações de forma compatível com a realidade de cada integrante, fazendo-se necessário todos integrantes para decidir a nova operação de crédito.
Analisando a situação relatada, verificamos que a última parcela do grupo é para o dia 17/06/2024, portanto a unidade está dentro do prazo de liberação. Ademais, solicitamos prioridade no seu atendimento, para que o crédito seja concedido o mais breve possível. Tão logo a proposta seja liberada, informamos que todos os componentes do grupo serão contatados para o recebimento do crédito. Gentileza aguardar.
Esclarecemos que os colaboradores do Crediamigo são orientados a sempre atender com presteza, atenção e respeito todos os clientes, independentemente da situação.
Para obter informações adicionais sobre o assunto, orientamos contatar à unidade de atendimento Crediamigo Mamanguape.
O Banco do Nordeste prima pela qualidade do atendimento e respeito a seus clientes, colocando-se à disposição para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de solicitações. Deste modo, agradecemos o contato.
Continuamos à disposição.
Consideração final
14/12/2024 às 10:34A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.