PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Tive que pagar 2 vezes

Banco do Nordeste
Santa Maria da Boa Vista - PE
28/05/2024 às 20:11
ID: 189718119
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um Pix para Maria do Socorro dos Santos dia 26/05/2024 do Banco Inter para o banco do Nordeste e o valor não chegou na conta dela. Assim eu passei por constrangimento no meio da rua e tive que pagar 2 vezes. Tenho os comprovantes.
Dona Maria do Socorro é uma senhora idosa mora no interior de Santa Maria da boa vista - pe

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2024 às 09:43

Prezado(a) Senhor(a),

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que as transações mencionadas em sua mensagem foram acatadas pelo BACEN e concluídas nos dias 26/05/2024 e 28/05/2024, portando os valores foram creditados nas datas de realização das referidas transações.

Isto posto, orientamos contatar a beneficiária para as devidas tratativas de devolução do pagamento em duplicidade, conforme mencionado em sua mensagem.

O Banco do Nordeste do Brasil desempenha suas rotinas em concordância à Lei Complementar n 105, de 10 de janeiro de 2001 (Lei de Sigilo Bancário) e em consonância com o que determina a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD - LEI N 13.709/2018).

Cita-se, a plataforma reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

Consideração final do consumidor

01/06/2024 às 10:08

O banco do Nordeste resolveu meu problema muito rápido.
Ficou claro que a transferência foi realizada no dia 26/05/2024.
Porém o aplicativo crediamigo não fez nenhuma notificação e nem tem no histórico essa transferência.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

03/06/2024 às 12:48

Prezado(a) Senhor(a),

Em atenção à sua demanda, ao tempo em que agradecemos sua avaliação, reiteramos as informações prestadas em sua demanda anterior no que diz respeito ao assunto mencionado. Caso nossa cliente não esteja identificando a transação em seu extrato bancário, em respeito ao sigilo bancário, orientamos que a mesma mantenha contato conosco para que a situação seja verificada junto a área responsável, pois não podemos repassar informações de nossos clientes a terceiros, somente ao titular. Caso ela prefira, poderá se dirigir à sua Unidade de relacionamento para tratar sobre o assunto.

O Banco do Nordeste do Brasil desempenha suas rotinas em concordância à Lei Complementar n 105, de 10 de janeiro de 2001 (Lei de Sigilo Bancário) e em consonância com o que determina a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD - LEI N 13.709/2018).

Cita-se, a plataforma reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste está à disposição de seus clientes para viabilizar o atendimento de solicitações e o esclarecimento de dúvidas, observados os instrumentos legais e as normas que disciplinem o assunto.

Continuamos à disposição.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade