Valores referente ao crédito não foi lançado na minha conta.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Os valores referentes a crédito que era para serem depositados na minha conta bancária no dia 08.12.21, no valor de R$ 98,23, não foi realizado, entrei em contato algumas vezes e sempre me informam que estão analisando que vão da retorno em 48 hs e desde o dia 09.12.2021 que estou aguardando um retorno e quando entro em contato sempre dizem a mesma reposta " o time responsável estão analisando". Já solicitaram o extrato da minha conta do dia 08 e 09.12 e em um contato posterior solicitaram o extrato do dia 08 à 17.12.21 e assim continuo no aguardo.

24/12/2021 às 08:46

Prezada Senhora,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela Agência Parnamirim/RN, informamos que não foi identificado em nosso sistema vínculo societário ou procuratório da senhora com a aludida empresa. Pontuamos que em respeito ao sigilo bancário não podemos repassar informações de nossos clientes a terceiros.

Diante do exposto, orientamos que o representante legal da empresa contate a Agência Parnamirim/RN para obter os devidos esclarecimentos sobre o assunto.

Ressaltamos que o Banco do Nordeste coloca-se sempre à disposição de seus clientes para viabilizar o esclarecimento de dúvidas e a renegociação de débitos, desde que atendam aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais