Vim aqui falar que o banco do Nordeste tá muito incoveniente para negociar minhas dúvidas

Vim aqui falar sobre o banco do nordeste até porque fiz um empréstimo e incluindo um avalista e hoje o avalista que se comprometeu a pagar o empréstimo. Sumil e deixou meu nome em jogo e sujo no SPC bacen. Liguei pro banco do nordeste para eles verem uma forma de renegociar essa dívida com o branco do nordeste e eles só dificulta meu direito de querer quitar a dívida como sempre, eles falam que só consegue negociar a dívida com a presença do fiador
Acho um absurdo até porque quem fez o empréstimo foi eu e também caiu na minha conta o valor do empréstimo hoje eu quero ver uma forma de negociar. E eles não me dar chances qué obrigar eu ir no banco negociar o valor pendente e mesmo assim com o fiador que não sei nem por onde anda. Só digo uma coisa jat que o banco não quer acordo eu vou resolver de outra forma dando entrada com uma ação na justiça já que não encontrei uma solução com o BNB banco do nordeste vou judicialmente procurar meus direitos, que é o direito do consumidor já que não avir outra solução pra renegociar essas dúvidas com ele,..... Cuidado vc antes. De fazer empréstimo no banco do nordeste para não se complicar também como eu estou, porque eles tiraram meu dinheiro de renegociar, minhas dúvidas. A desculpa é que tenho que me apresentar junto com o avalista que não sei por onde anda sacanagem já que tenho interesse de pagar as dividas eles eram pra liberar a renegociação, mas infelizmente eles dificultam todo o processo de negociação. Isso tudo e danos moral contra minha pessoa. Vou resolver esse preconceito com advogado jurídico. Para que eu possa ser indenizado por esse tipo de coisa que veve acontecendo comigo esse constrangimento sobre a minha pessoas

21/06/2024 às 12:02

Prezado Senhor,

Em atenção à sua demanda, de acordo com os esclarecimentos prestados pela área responsável, informamos que o Crediamigo não dispõe de renegociações de forma online. As renegociações ocorrem de forma presencial, com a etapa da reunião para renegociação com a presença do titular da operação e avalista(s) para consolidar o Aval Solidário, definir as prestações de forma compatível com a realidade do cliente, fazendo-se necessário a presença de todos para decisão.

Isto posto, para verificar condições de regularização, faz-se necessário o senhor comparecer ou contatar à sua Unidade de Atendimento, no endereço ou por meios dos números de contatos disponibilizados abaixo:

Unidade de Atendimento Crediamigo Guarabira:
Rua Costa Beiriz, 165, Letra B Centro;
Telefone da unidade: (83) 3271-2213;
Telefone da coordenadora Joana Darc: (83) 99804-3309;
Telefone do coordenador Diego: (83) 986519019;
Horário de funcionamento: 08h:00 às 15h:00.

Caso o senhor faça contato remoto com a Unidade, comunicamos que será feita confirmação de autenticidade de dados pessoais, tendo em vista a sensibilidade de dados bancários.

Destaque-se que o Banco do Nordeste do Brasil desempenha suas rotinas em concordância à Lei Complementar n 105, de 10 de janeiro de 2001 (Lei de Sigilo Bancário) e em consonância com o que determina a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD - LEI N 13.709/2018).

Cita-se, a plataforma Reclameaqui destina-se a assuntos que podem ser respondidos sem a necessidade de comparecimento às agências de relacionamento, como por exemplo: informações prévias sobre produtos/serviços; informações prévias sobre como realizar renegociações; encaminhamento de sugestões; informações diversas como concursos previstos ou eventos de patrocínios, etc.

O Banco do Nordeste se coloca sempre à disposição de seus clientes para viabilizar a renegociação de dívidas, desde que atenda aos interesses mútuos e observados os instrumentos legais disponíveis e as normas internas que disciplinam o assunto.

Continuamos à disposição.

Está com problemas com Banco do Nordeste?

Bancos Tradicionais e Digitais