Empréstimo do FGTS dando saldo insuficiente mesmo tento saldo acima do limite

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/05/2025 às 12:09

ID: 218111399

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empréstimo do FGTS
Tenho saldo suficiente, tenho depósitos mensais e mesmo assim ao tentar pegar o empréstimo do FGTS de aniversário em mais de 3 bancos diferentes fica dando que não tenho saldo suficiente, já liguei, já fui na caixa, me deram o prazo de 7 dias úteis para a atualização do saldo e mesmo assim continua dando saldo insuficiente mesmo no app no FGTS contando que tenho mais que o suficiente.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 10:13

Olá!

Entendemos a confusão, mas é importante esclarecer: não somos a Caixa Econômica Federal nem temos qualquer vínculo com o governo.

Somos uma empresa privada que atua exclusivamente na antecipação do saque-aniversário do FGTS, ou seja, oferecemos crédito para quem quer adiantar o valor disponível no FGTS.

Se sua dúvida for sobre o app FGTS, saldo, cadastro ou qualquer questão com sua conta na Caixa, entre em contato diretamente com os canais oficiais da Caixa:

Aplicativo FGTS
https://*******
******* ******* *******

Agora, se você fez uma antecipação conosco ou quer saber mais sobre nossos serviços, ficamos à disposição para te ajudar!