Demora para pagar a concessionária

Não resolvido
Macapá - AP
11/04/2017 às 13:45
ID: 25480733
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuarta-feira (05/04) acompanhei minha mãe até a concessionária Eldorado Veículos - Amapá com a finalidade de comprar um carro.
Fizemos o cadastro e de imediato foi aprovado, pois minha mãe já é cliente do banco. Em seguida fizemos o depósito do valor de entrada (R$ 30.*******,00). Ocorre que até o presente momento a concessionária não registou o pagamento pelo banco. O vendedor sempre nos informa estamos esperando o banco pagar. Já são 7 dias nessa espera. O dinheiro está no sistema do banco e por incompetência não conseguem dar um simples comando confirmando o pagamento.
Espero providências.
Nome da minha mãe: Maria do Socorro Sousa Vieira.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2017 às 12:36
Prezado Senhor Ricardo Bruno,
Em atenção a sua ******* que apenas podemos fornecer informações dos contratos aos seus titulares. Por esse motivo, solicitamos que o(a) próprio(a) cliente contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente que estaremos à disposição para melhor atendê-lo(a).
Para informações, acesse entre em contato pelo telefone:
******* ******* ******* - De 2ª a 6ª feira das 08hs às 20hs ou por e-mail *******.
Atenciosamente,
Chevrolet Serviços Financeiros
Consideração final do consumidor
02/04/2018 às 12:54
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0