Ouvidoria

Resolvido
Belo Horizonte - MG
24/04/2025 às 07:15
ID: 215469657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá tenho protocolo em mãos, tento entrar em contato com a ouvidoria pelo telefone *****, eles falam que o número do protocolo o está inválido e o mesmo acontece no WhatsApp. Vale ressaltar que já recebi 2 números de protocolos e consta a mesma informação.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2025 às 11:12
Olá Luiza.
Informamos que o número do contrato informado pelo reclamante não está em seu nome. Como até o momento não recebemos uma procuração, em razão da Lei Geral de Proteção de Dados, não prestamos atendimento à terceiros.
Estamos à disposição em nossos canais de atendimento.
Permanecemos a disposição nos canais de atendimento a seguir:
WhatsApp - número*******
📱 App Honda Serviços Financeiros
☎️Central de Atendimento ao Cliente: 0xx******* (Opção 2)
Atenciosamente,
Banco Honda.
Consideração final do consumidor
26/04/2025 às 17:24
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6