Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/04/2025 às 07:15

ID: 215469657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já tenho protocolo em mãos, tento entrar em contato com a ouvidoria pelo telefone *****, eles falam que o número do protocolo o está inválido e o mesmo acontece no WhatsApp. Vale ressaltar que já recebi 2 números de protocolos e consta a mesma informação.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2025 às 11:12

Olá Luiza.

Informamos que o número do contrato informado pelo reclamante não está em seu nome. Como até o momento não recebemos uma procuração, em razão da Lei Geral de Proteção de Dados, não prestamos atendimento à terceiros.

Estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Permanecemos a disposição nos canais de atendimento a seguir:
WhatsApp - número*******
📱 App Honda Serviços Financeiros
☎️Central de Atendimento ao Cliente: 0xx******* (Opção 2)

Atenciosamente,
Banco Honda.

Consideração final do consumidor

26/04/2025 às 17:24

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6