Eu não estou conseguindo entrar em contato com o banco

Em réplica
Belo Horizonte - MG
21/02/2025 às 14:02
ID: 210537573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Eu queria ver a possibilidade de fazer o refinanciamento ou portabilidade?
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2025 às 10:14
Prezado(a) cliente,
Agradecemos pelo seu contato. Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência possível no atendimento.
Para darmos continuidade à sua solicitação de forma segura e ágil, pedimos a gentileza de entrar em contato por um de nossos canais oficiais:
Central de Atendimento (SAC): **************
Demais regiões: ******* ******* *******
Ouvidoria (caso já tenha acionado o SAC): ******* ******* *******
Portal do Cliente: https://*******
Assim, poderemos identificar seus dados com segurança, analisar o caso detalhadamente e apresentar a melhor solução.
Ficamos à disposição para auxiliá-lo(a).
Banco Inbursa S.A.
Réplica do consumidor
27/11/2025 às 13:05
não resolveu o meu problema