Banco Industrial recusa portabilidade de empréstimo e causa transtornos à cliente.

Em réplica
Curitiba - PR
19/08/2026 às 14:48
ID: 256876419
Eu ***** portadora do CPF *****.
Estou há 1 mês tentando fazer a portabilidade do meu emprstimo para outro banco e simplesmente este [Editado pelo Reclame Aqui] do Banco Industrial recusa o pagamento do outro banco. CMN n 5.057 está resolução citada aquu me garante a portabilidade a hora que quiser PRO BANCO QUE QUISER. então no máximo 1 dia útil pra me enviarem tb o demonstrativo e ficam me enrolando.
JA ESTOU COM UM ADVOGADO E VOU PROCESSAR !
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 16:44
Boa tarde, Sra. Ana.
Informamos que foi enviado um e-mail nesta data as 16:43, com os devidos esclarecimentos referente a sua reclamação.
Para finalizarmos, prezamos por um atendimento diferenciado e de qualidade. Com o intuito de melhorar cada vez mais nossos serviços e conhecer as necessidades de nossos clientes, solicitamos por gentileza avaliar o atendimento através desta plataforma.
Para maiores informações estamos á disposição através do e-mail: [email protected]
Atenciosamente Equipe BIB.
Réplica do consumidor
19/08/2026 às 21:21
Realmente depois de muitas ligações, chegou Hj o DED.
Porém a portabilidade está em processamento pela 3x. Espero que o banco Industrial não recuse o pagamento do outro banco para qual vou portar. Porque você Banco Industrial já fez isso 2x .
Desta vez vou seguir com a Justiça caso vocês recusem!