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Precisa de PIN no celular para acessar minha conta

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Estou tentando utilizar o aplicativo para acessar minha conta porém ele pede para eu utilizar senha no celular.
Eu não uso senha no celular por motivos práticos.
Eu não quero utilizar senha no meu celular.

Vou ter que me desfazer da conta por conta disso?

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Resposta da empresa

23/11/2018 às 19:09

Olá, Heitor!

Sua mensagem foi encaminhada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e respondida por nossa equipe via e-mail no dia 23/11/2018.

Caso tenha outras dúvidas, estamos à disposição em diversos canais de atendimento:

- Atendimento ao cliente Banco Inter: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades)
- Atendimento via Chat: www.bancointer.com.br
- Ouvidoria: 0800 940 99 99 - Opção 8. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Abraços,
Equipe Banco Inter

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