Reclamação sobre o Banco Maré esclarecida: Identificação incorreta da instituição

Não respondida
Pindamonhangaba - SP
09/06/2026 às 12:24
ID: 250904839
Venho por meio deste, retratar a minha reclamação do Banco Maré; peço desculpas porque fiz uma busca na internet e encontrei uma informação muito importante no Linkedin, onde descobri que não se trata da mesma Instituição:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Temos recebido algumas mensagens em nossas redes sociais de pessoas informando que possuem conta no Maré. No entanto, ao verificarmos os relatos, identificamos que essas solicitações se referem a uma empresa chamada MAREE IP LTDA.
Esclarecemos que Maré é o nome de uma das maiores comunidades do Brasil, além de ser também um fenômeno da natureza. Já MAREE é uma empresa vinculada à Shopee.
Por isso, orientamos que pessoas que buscam informações sobre contas, dados ou atendimento relacionados à MAREE IP LTDA procurem diretamente os canais oficiais da Shopee ou da própria empresa.
Agradecemos a compreensão de todos.