Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida no debito

Banco PAN
Teresópolis - RJ
21/05/2022 às 21:23
ID: 143809903
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Debitaram uma quantia da minha conta sem autorização

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 12:11

José, bom dia/boa tarde/boa noite!

Informamos que o débito ocorreu em conformidade a cláusula 9.4 do Regulamento do Cartão de Crédito e Cartão de Crédito Consignado do Banco PAN S.A, disponível para consulta em nosso website https://www.bancopan.com.br/, que autoriza o débito do valor devido indicado na Fatura, inclusive Encargos, diretamente em sua conta corrente mantida junto a instituição.
Caso, tenha efetuado um pagamento acima do mínimo solicitado em fatura dentro do período que ocorreu o débito, informamos que após a compensação do pagamento a devolução ocorrerá de forma automática no dia útil seguinte.
Equipe de Atendimento Digital.
Reclame Aqui
Banco PAN
ATENÇÃO:
Tenha cuidado com perfis falsos que se passam pelo Banco PAN ou por nossa Central de Atendimento. Nunca responda a mensagens destes perfis. Importante: nosso atendimento é feito somente por canais oficiais e todos contam com selo de verificação.
Contatos PAN.
Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha)
Capitais: 4003 0101
Demais localidades: 0800 888 0101
2ª a Sábado das 8h às 22h (Cartão) 24h por dia (Conta)
SAC: 0800 776 8000 - 24h todos os dias
Empréstimo Consignado, Financiamento de Veículos, Consórcio e Imobiliário
Capitais: 4002 1687
Demais localidades: 0800 775 8686
2ª a 6ª das 9h às 21h Sábados das 9h às 15h
Deficientes auditivos e de fala: 0800 776 2200

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamar