Reclamação em réplicaEm réplica

Descaso total no processo de substituição do bem financiado - FUJAM DESSE BANCO

Banco PAN
Ribeirão Pires - SP
15/09/2014 às 11:57
ID: 10083655
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 11 de agosto de 2014 dei entrada formalmente através da assinatura de um contrato de substituição do bem financiado na agencia do Panamericano da Rua Silva Bueno, 2016 com a atendente RAFAELA QUEIROZ DA CRUZ, depois da assinatura do contrato foi agendada uma vistoria do veiculo para a aprovação da substituição do bem financiado e o veiculo foi aprovado e só liberaram o pagamento da taxa de R$ 600,00 reais cobrada pelo banco depois de muita insistência e ligações diárias ao banco no dia 11 de setembro de 2014 um mês depois da assinatura do contrato, sendo que esse era o prazo máximo dado pela atendente para que o processo fosse realizado completamente.

    Hoje entrei em contato pois os gravames ainda não foram substituídos e não consigo documentar nenhum dos dois veículos inclusive já vou ser autuado pelo Detran com uma multa e pontuação na minha habilitação porque o recibo de compra do novo veiculo já averbou e estou impossibilitado de realizar a transferência, já que o banco não insere gravame no veiculo, entrei em contato com SAC do banco no dia 25/08/14 recebi o protocolo de atendimento 17028806 mas não me responderam muito menos sanaram minhas duvidas entrei em contato com a ouvidoria e não fui atendido porque reencaminham a ligação para o SAC e nada é resolvido.

    HOje entrei em contato com o banco novamente como venho fazendo todos os dias durante um mês e a atendente Rafaela nem mesmo havia enviado o meu comprovante de pagamento para a central, liguei para central e eles me pediram mais um prazo que 30 dias agora que o pagamento foi realizado.



    Atendimento irresponsável e desinteressado que esta me prejudicando financeiramente e me desgastante psicologicamente, pois vendi o veiculo antigo e não posso receber enquanto o banco não baixar o gravame junto ao detran.



    Não indico esse banco a ninguém se for adquirir um veiculo e loja te oferecer um financiamento Panamericano não aceite peça outro banco eles não tem comprometimento com o cliente e tem taxas abusivas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/09/2014 às 12:59

    Olá, Leonardo.

    Obrigado pelo seu contato. É uma ótima oportunidade para esclarecermos sobre o seu relato.

    Conforme falamos, contrato encontra se quitado e gravame baixado em 24/09/2014.

    Após recebimento desta mensagem, avalie nosso Atendimento com a sua Nota junto ao Site Reclame Aqui.

    Mais uma vez, agradecemos o seu contato e nos colocamos à sua inteira disposição por meio das nossas Centrais de Atendimento ao Cliente (CAC):

    CAC Financeira - Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687 / Demais Localidades: 0800-775-8686

    Seguros - Capitais, Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 0800-775-9191

    Consórcio: Capitais, Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 0800 775 9393

    CAC Cartões Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101 / Demais Localidades: 0800 888 0101 / Exterior: 55 11 4003 0101

    Crédito Imobiliário - Capitais Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 00800 600 3090
    SAC Capitais Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 0800 -776-8000
    SAC Deficientes Auditivos e de fala: 0800 776 2200

    Atenciosamente,
    Ouvidoria
    Banco Pan

    Réplica do consumidor

    03/10/2014 às 10:57

    Infelizmente o caso ainda não foi resolvido, o que já me leva a quase 2 meses de frustrações.

    Gostaria de entender de vocês Pan, como é realizado o reembolso, pois paguei uma taxa no valor de R$600,00 no meio do processo e depois de passar por toda a situação descrita acima decidi por quitar o financiamento devido a total falta de respeito que tiveram comigo.

    Agora finalmente recebi o reembolso dessa taxa, porém o valor ressarcido foi de R$450,00. Qual o motivo desta diferença nos valores?

    Aguardo esclarecimentos!

    Bom
    Bom
    7.6/ 10

    Está com problemas com Banco PAN?

    Reclamar