Descaso total no processo de substituição do bem financiado - FUJAM DESSE BANCO

Banco PAN
Ribeirão Pires - SP
15/09/2014 às 11:57

No dia 11 de agosto de 2014 dei entrada formalmente através da assinatura de um contrato de substituição do bem financiado na agencia do Panamericano da Rua Silva Bueno, 2016 com a atendente RAFAELA QUEIROZ DA CRUZ, depois da assinatura do contrato foi agendada uma vistoria do veiculo para a aprovação da substituição do bem financiado e o veiculo foi aprovado e só liberaram o pagamento da taxa de R$ 600,00 reais cobrada pelo banco depois de muita insistência e ligações diárias ao banco no dia 11 de setembro de 2014 um mês depois da assinatura do contrato, sendo que esse era o prazo máximo dado pela atendente para que o processo fosse realizado completamente.

Hoje entrei em contato pois os gravames ainda não foram substituídos e não consigo documentar nenhum dos dois veículos inclusive já vou ser autuado pelo Detran com uma multa e pontuação na minha habilitação porque o recibo de compra do novo veiculo já averbou e estou impossibilitado de realizar a transferência, já que o banco não insere gravame no veiculo, entrei em contato com SAC do banco no dia 25/08/14 recebi o protocolo de atendimento 17028806 mas não me responderam muito menos sanaram minhas duvidas entrei em contato com a ouvidoria e não fui atendido porque reencaminham a ligação para o SAC e nada é resolvido.

HOje entrei em contato com o banco novamente como venho fazendo todos os dias durante um mês e a atendente Rafaela nem mesmo havia enviado o meu comprovante de pagamento para a central, liguei para central e eles me pediram mais um prazo que 30 dias agora que o pagamento foi realizado.

Atendimento irresponsável e desinteressado que esta me prejudicando financeiramente e me desgastante psicologicamente, pois vendi o veiculo antigo e não posso receber enquanto o banco não baixar o gravame junto ao detran.

Não indico esse banco a ninguém se for adquirir um veiculo e loja te oferecer um financiamento Panamericano não aceite peça outro banco eles não tem comprometimento com o cliente e tem taxas abusivas.

24/09/2014 às 12:59

Olá, Leonardo.

Obrigado pelo seu contato. É uma ótima oportunidade para esclarecermos sobre o seu relato.

Conforme falamos, contrato encontra se quitado e gravame baixado em 24/09/2014.

Após recebimento desta mensagem, avalie nosso Atendimento com a sua Nota junto ao Site Reclame Aqui.

Mais uma vez, agradecemos o seu contato e nos colocamos à sua inteira disposição por meio das nossas Centrais de Atendimento ao Cliente (CAC):

CAC Financeira - Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687 / Demais Localidades: 0800-775-8686

Seguros - Capitais, Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 0800-775-9191

Consórcio: Capitais, Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 0800 775 9393

CAC Cartões Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101 / Demais Localidades: 0800 888 0101 / Exterior: 55 11 4003 0101

Crédito Imobiliário - Capitais Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 00800 600 3090
    SAC Capitais Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 0800 -776-8000
    SAC Deficientes Auditivos e de fala: 0800 776 2200

Ouvidoria
    Banco Pan

03/10/2014 às 10:57

Infelizmente o caso ainda não foi resolvido, o que já me leva a quase 2 meses de frustrações.

Gostaria de entender de vocês Pan, como é realizado o reembolso, pois paguei uma taxa no valor de R$600,00 no meio do processo e depois de passar por toda a situação descrita acima decidi por quitar o financiamento devido a total falta de respeito que tiveram comigo.

Agora finalmente recebi o reembolso dessa taxa, porém o valor ressarcido foi de R$450,00. Qual o motivo desta diferença nos valores?

Aguardo esclarecimentos!

Está com problemas com Banco PAN?