Ligações diárias de importunação

Banco PAN
São Caetano do Sul - SP
21/01/2022 às 10:58

No passado havia feito uma reclamação do Banco PAN e as ligações de importunação haviam terminado.
Mas agora tenho recebido várias ligações diárias do Banco PAN oferecendo crédito consignado fazendo da minha vida um INFERNO!
O pior de tudo é que como tenho um telefone fixo e 04 celulares cadastrados em meu CPF o Banco PAN agora liga para todos estes números.
Alguns destes telefones estão com meus Filhos (Crianças de menores de idade) e o pessoal tem me procurado no telefone deles oferecendo este crédito consignado.
Está condição eu considero como um tipo de importunação proibida conforme previsto no Estatuto do Menor e Adolescentes.
Já cadastrei os 05 telefones no "Não me Ligue" e no "Não me Perturbe" mas mesmo assim eles continuam com essa importunação.
Caso essas ligações não parem serei obrigado a fazer um Boletim de Ocorrência e uma denúncia formal a Justiça por importunação a mim e a minha Família especialmente com crianças de menores.
Estou tendo inclusive problemas em meu local de trabalho por estas ligações frequentes.
Tenho bloqueado os números que ligam em meus telefones mas eles ligam de outro número é a importunação não tem fim.
Peço URGENTE que estas ligações parem IMEDIATAMENTE caso contrário estarei buscando os meios legais conforme descrito acima.
Agora a situação ainda esta pior, em 21/01/2022 as 10:27 horas recebi uma ligação do numero 011 93301-4080, informando que era consultora financeiro do Banco PAN. Quando perguntei se realmente ela era do Banco PAN esta afirmou que sim e que eu era um "Velho Idiota".
Estou abrindo hoje um boletim de ocorrencia por calunia e difamação contra o Banco PAN e vou cobrar na justiça a retratação sobre essa ocorrencia e toda importunação que o Banco PAN tem causado para mim, minha Esposa e meus Filhos Menores de Idade

28/01/2022 às 08:59

Olá Flavio!

Estou passando para te avisar que o seu problema foi solucionado!!!

Venho informar que já possuímos a resposta de seu protocolo, Os dados foram bloqueados nas bases internas de CRM (ofertas) e foram encaminhados para bloqueio nas bases dos colaboradores.

Enviamos agora todos os detalhes por mensagem Privada e também no seu e-mail cadastrado na plataforma do Reclame aqui, da uma olhadinha !
Caso tenha ficado alguma duvida, estamos a disposição para esclarecer..

Abraços
Equipe Digital Banco Pan

01/02/2022 às 15:46

Hoje novamente eu minha Esposa e meus Filhos menores de idade estamos recebendo ligações de importunação do Banco PAN o dia todo.
A última ligação recebida hoje foi do telefone 11 920072557.
Mesmo voce avisando para a pessoa que voce ja fez uma reclamação por causa destas ligações a pessoa do Banco PAN informa que eu estou errado porque essa é uma atualização e ela tem o direito de ligar para importunar a mim, minha Esposa e Filhos menores de idade.
Pior ainda que considero que no caso dos mus Filhos menores de idade isso pode ser considerado ainda como um assédio.
PEÇO AO BANCO PAN QUE RASTREI TODAS AS EMPRESA QUE REALIZAM SERVIÇOS PARA ELA E PARE IMEDIATAMENTE COM ESTAS LIGAÇÕES QUE ESTÃO TORNANDO A MINHA VIDA A DA MINHA ESPOSA E DOS MEUS FILHOS MENORES DE IDADE UM VERDADEIRAO INFERNO.
SINCERAMENTE TENHO VONTADE DE IR NA MÍDIA E DENUNCIAR O BANCO PAN FALANDO O QUE ESTAMOS PASSANDO.
AGORA JA CHEGA ESTAREI ABRINDO UM BOLETIM DE OCORRENCIA NA POLICIA CIVIL DE SÃO CAETANO DO SUL CONTRA O BANCO PAN POR IMPORTUNAÇÃO E ASSEDIO AOS MEUS FILHOS MENORES DE IDADE.

01/02/2022 às 15:47

03/02/2022 às 13:19

Novamente em 01/02/2022, eu minha Esposa e meus Filhos menores de idade estamos recebendo ligações de importunação do Banco PAN o dia todo.
A última ligação recebida hoje foi do telefone 11 920072557.
Mesmo você avisando para a pessoa que você já fez uma reclamação por causa destas ligações a pessoa do Banco PAN informa que eu estou errado porque essa é uma atualização e ela tem o direito de ligar para importunar a mim, minha Esposa e Filhos menores de idade.

03/02/2022 às 13:19

10/02/2022 às 16:09

Novamente eu, minha Esposa e Filhos menores de idade estamos sendo importunado por Empresas representantes do Banco PAN.
Hoje tivemos diversas ligações dos números: 11 920127626, 11 920127543, 11 920127598, 11 920105496, 11920127607, etc, informando que é consultor Financeiro da Empresa EXITO representante autorizado do Banco PAN.
Não aguentamos mais estes tipos de ligações destas empresas representando o BANCO PAN.
Até quando vou ter que ficar fazendo reclamações para que o BANCO PAN tome uma ação definitiva com as empresas que o representante.
Hoje estarei abrindo mais um Boletim de Ocorrência contra o Banco PAN e a Empresa EXITO, por importunação a mim, minha Esposa e meus 02 Filhos menores de idade.

10/02/2022 às 16:17

23/03/2022 às 12:35

O problema não foi resolvido.
Continuamos com essa importunação insuportável de ligações falando que é representante do BANCO PAN oferecendo credito consignado.
E agora ainda estão cada vez maior pois além de não respeitar as regras da ANATEl com a obrigatoriedade do inicio do numero do telefone com o numero 0303, quando são questionados sobre esse erro somos ainda chingados e desrespeitados pelos atendentes.
Ligaram ainda para os meus Filhos menores de idade oferecendo credito consignado em meu nome e ainda quando meu Filho foi explicar que não podia ajudar o representante do BANCO PAN mandou meu filho para aquele lugar.
Não aguentamos mais estas ligações do BANCO PAN.
Esta é a última vez que vou pedir para pararem com as ligações, pois agora estou gravando todas as ligações e se esta importunação não parar serei obrigado a move uma ação contra o BANCO PAN.

Está com problemas com Banco PAN?