Mudança na data do vencimento do financiamento

Banco PAN
Uberlândia - MG
13/03/2019 às 21:30

Me chamo João Paulo Nogueira da Silva e tenho um financiamento com o banco PAN de um veículo que vence todo dia 14 de cada mês. Tive uma alteração na data do meu pagamento. Meu adiantamento cai somente a partir do dia 15 de cada mês. Solicitei ao banco PAN várias vezes para mudar o vencimento e eles sempre negam. Tenho uma parcela atrasada, porem todo mês pago em atraso e com juros devido so receber dia 15. Estou tento dificuldades pra pagar devido ao juros pagos o que levou ao atraso de uma prestação que vou tentar pagar junto com a parcela de março. Peço por favor que alterem a data. Não quero deixar de pagar outras parcelas. Sempre com atraso, mas eu pago, porém esses juros estão ficando inviáveis. Sei que a parcela de adequação será maior, mas por favor alterem a data do dia 14 para o dia 15 por gentileza.

18/03/2019 às 14:55

Sr. Joao Paulo Nogueira da Silva!

Entre em nossos canais digitais e tenha um atendimento ágil e descomplicado!

Serviços Online (Financiamento de Veículos, Cartões e Consórcio) – Emissão de 2ª via de boletos e faturas, consultas, pagamento antecipado:

Renegociação de dívida:
CAC - Central de Atendimento ao Cliente
Centrais para consultas e solicitações sobre contratos vigentes.

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8hs às 21hs e sábados, das 9hs às 15hs (exceto Cartões 2ª à Sábado das 8hs às 22hs).

CAC Financeira CAC Crédito Imobiliário CAC Consórcio CAC Cartões
Financiamento de Veículos e 0800-600-3090 0800-775-9393 Capitais: 4003-0101
Empréstimo Consignado Demais Localidades:
Capitais: 4002-1687 0800-888-0101
Demais Localidades: 0800-775-8686
____________________________________________________________________________________________________________________
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações gerais sobre produtos ou serviços.
Diariamente, 24 horas.
0800-776-8000
Deficiente Auditivo e de Fala: 0800-776-2200
Ouvidoria
Para quem já acionou os nossos Canais de Atendimento e não está satisfeito com a solução apresentada.
Atendimento de 2ª a 6ª, das 9hs às 18hs.
0800-776-9595

18/03/2019 às 18:31

Estou em contato para resolver. O motivo alegado pra não alterar a data não faz sentido.

14/05/2019 às 23:51

Empresa não está disposta a negonciar em nada. Não recomendo. Assim que possível farei a portabilidade pra outro banco.

Está com problemas com Banco PAN?