Não consigo acessar webbanking

Banco PAN
Curitiba - PR
28/06/2022 às 14:52

Minha mãe fez um financiamento de carro no começo do mês. Estamos tentando acessar o webbanking.bancopan.com.br para visualizar nossas faturas e demais informações do contrato, porém, não conseguimos fazer cadastro. Só aparece uma tela de erro dizendo para tentarmos em outro momento.

Já entramos em contato pelo WhatsApp mas a atendente está mais perdida que nós.

06/07/2022 às 17:39

Olá Bruno, boa tarde!

Para que possamos prestar atendimento sem que ocorra quebra de sigilo bancário será necessário que desative esta manifestação e abra uma nova com os dados e a ciência do titular.
Qualquer dúvida, pode nos acionar em nossos canais de atendimento.

ATENÇÃO: Tenha cuidado com perfis falsos que se passam pelo Banco PAN ou por nossa Central de Atendimento. Nunca responda a mensagens destes perfis. Importante: nosso atendimento é feito somente por canais oficiais e todos contam com selo de verificação.

Contatos PAN: Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha) Capitais: 4003 0101 Demais localidades: 0800 888 0101 2ª a Sábado das 8h às 22h (Cartão) 24h por dia (Conta) SAC: 0800 776 8000 - 24h todos os dias Empréstimo Consignado, Financiamento de Veículos, Consórcio e Imobiliário Capitais: 4002 1687. Demais localidades: 0800 775 8686 2ª a 6ª das 9h às 21h Sábados das 9h às 15h. Deficientes auditivos e de fala: 0800 776 2200

Equipe de Atendimento Digital Julia Reclame Aqui – Banco PAN

06/07/2022 às 17:59

Não resolveram. Não recomendo.

Está com problemas com Banco PAN?