Reclamação respondidaRespondida

NÃO CONSIGO USAR MEU CARTAO E NAO CONSIGO FALAR COM ELES

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

TENHO UM CARTAO DE CRÉDITO DO BANCO PAN A MUITOS ANOS E A ALGUMAS SEMANAS ATRAS TENTEI FAZER UMA COMPRA POR 3 DIAS SEGUIDOS PELA INTERNET E NÃO CONSEGUI CONCLUIR, ENTÃO LIGUEI NO SAC E FALARAM QUE O CARTÃO ESTAVA BLOQUEADO E DESDE ENTAO NAO CONSIGO USAR, AS FATURAS ESTAO EM DIA MAS NAO LIBERAM PRA MIM USAR

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2021 às 12:00

Olá José Orlando, bom dia !!

Estou passando para informar que tentamos contato nos dias 16/12 e 20/12 às11:49 através do telefone 11-XXXXX-4614 / 11-XXXXX-7356, para confirmação de dados e prosseguirmos com a tratativa da sua reclamação, mas infelizmente não tivemos êxito.

Esse contato é de extrema importância para garantirmos a segurança de seus dados!
Por gentileza informar através de mensagem privada outro telefone e o melhor horário de contato, deste modo podemos prosseguir com a tratativa da reclamação.

Abraços !!
Atendimento Banco Pan

Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamar