Negociação de financiamento

Banco PAN
São Bernardo do Campo - SP
28/06/2022 às 12:20

Bom dia a todos!

Venho mais uma vez solicitar o refinanciamento da minha dívida! Já paguei metade das parcelas (18 de 36) só que estou com 10 parcelas em atraso. A dois meses atrás consegui pagar 3 parcelas e isso demonstra minha intenção de arcar com a dívida! E o veículo passou por um alagamento e não tem como devolver devido não ter sido reparado ainda! Mas peço encarecidamente para que refinancie meu contrato para poder honrar os pagamentos! Os juros das parcelas atrasadas estão muito alto e não estou conseguindo! Uma atualização das parcelas sem juros para poder ir pagando aos pouco também ajuda! Nesse momento de crise em que vivemos os bancos tem que ser mais maleáveis nas renegociações das dividas.
Não adianta falar que o contrato está com assessoria de cobrança, quero terminar de pagar mas preciso de uma chance!!!!! estamos passando por momentos dificeis na economia e mesmo assim não quero deixar de pagar!!!

Por favor abram a possibilidade do refinanciamento para poder honrar essa dívida!!

Aguardo seu breve retorno e espero que a resposta seja positiva!

Obrigada

01/07/2022 às 14:04

Olá Marta, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você!

Analisando à sua manifestação...

Verifiquei em sistema que seu débito não está mais conosco e sim com uma assessoria de cobranças. Sendo assim, para devidos esclarecimentos ou renegociação, você deve entrar em contato no telefone: 0800-7215944.

Se precisar fique à vontade para entrar em contato conosco.

ATENÇÃO:
Tenha cuidado com perfis falsos que se passam pelo Banco PAN ou por nossa Central de Atendimento. Nunca responda a mensagens destes perfis.
Importante: nosso atendimento é feito somente por canais oficiais e todos contam com selo de verificação.

Contatos PAN.
Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha)
Capitais: 4003 0101
Demais localidades: 0800 888 0101
2ª a Sábado das 8h às 22h (Cartão)
24h por dia (Conta)
SAC: 0800 776 8000 - 24h todos os dias
Empréstimo Consignado, Financiamento de Veículos, Consórcio e Imobiliário
Capitais: 4002 1687
Demais localidades: 0800 775 8686
2ª a 6ª das 9h às 21h
Sábados das 9h às 15h
Deficientes auditivos e de fala: 0800 776 2200”

Conta com a gente!

Abraços,
Banco PAN

Está com problemas com Banco PAN?