Paguei a fatura e não param de me ligar

Banco PAN
Araguari - MG
03/12/2021 às 18:51

Sou cliente nova na PAN adquiri um cartão PAN usei e paguei a fatura dia 17/11/2021 após isso recebo de 5 a 9 ligações por dia me cobrando o pagamento da fatura, hoje são 03/12/2021. No aplicativo consta que o pagamento foi realizado e baixado não sei porque motivos a central de atendimento fica ligando. Liguei em vários 0800 deles fiquei por mais de 20 minutos ouvindo música e ningúem me atendeu. Se não parar de me ligar eu vou entrar com processo judicial contra o PAN pois me ligam em horário de trabalho.

10/12/2021 às 15:46

Olá Ana Paula! Tudo bem?

Enviamos agora todos os detalhes por mensagem Privada e também no seu e-mail cadastrado na plataforma do Reclame aqui, da uma olhadinha !
Caso tenha ficado alguma duvida, estamos a disposição para esclarecer..

Abraços!!
Equipe Pan

14/12/2021 às 09:27

A atendente Liliam me ligou, e extremamente prestativa me explicou o que estava acontecendo. Eu recebi dois cartões e a cobrança era sobre um deles, como um eu havia pago o outro estava em aberto. Minha postagem foi pois a empresa realizava cobranças sem explicar o número final do cartão, falando apenas que havia uma dívida em aberto. Assim fica complicado a pessoa te ligar, ligar ligar e não explicar já que no sistema consta dois cartões, mas a Liliam me explicou, me ajudou a olhar tudo. Realizei o pagamento e no aplicativo está tudo certo. Santa Liliam

Está com problemas com Banco PAN?