Pior financiamento de veículos que já tive na minha

Boa tarde, Estou com um financiamento de cerca de 15% do valor do meu carro junto ao Banco em que fiz em 36 vezes exatamente para que fosse mais rápido, porém, efetuei o cadastro da data de pagamento para o dia 20, pois na época, era data que recebia. Depois a mudança de empresa passei a receber dia 5 e a pagar dia 5, aí começou o inferno, ligação de madrugada, de manhã, a noite, a qualquer horário. Logo após começaram as ameaças de busca e apreensão. Resumindo, atualmente estou com parcelas pagas, tudo em dia, e mesmo assim recebo ameaças por parte da prestadora de serviços de que meu contrato será ajuizado, entro em contato com a prestadora, a Pascoalotto, eles informam que o problemas está com o Pan, ligo pro Pan eles informam que o problemas está na Pascoalotto, preciso de um retorno, senão, só me resta responder em juízo, devido a essa sucessão de erros por parte de vocês. Fora que é impossível utilizar o sistema de vocês para qualquer coisa, seja via Web, ou Telefone, o qualquer coisa do tipo, o único canal que ainda funciona é o WhatsApp que é um robô.

01/06/2022 às 12:44

Boa tarde, Sr. João, tudo bem?
Esperamos que esteja tudo certo.

Recepcionamos sua manifestação em nosso Canal de Ouvidoria e pedimos desculpas pela morosidade no contato.

Conforme contato telefônico com a Sr. hoje na parte da manhã, combinamos de passar as tratativas do caso via e-mail, sendo assim foi encaminhado através de seu e-mail informações a respeito de sua insatisfação a fim de auxiliá-lo.
Contudo, nosso canal de ouvidoria permanece à sua disposição para o que for preciso.

Ouvidoria Paschoalotto.
ouvidoria@paschoalotto.com.br

Está com problemas com Paschoalotto Serviços Financeiros?