Reclamação respondidaRespondida

recebi uma notificaçao da serasa de cobrança por motivo de incompetencia dos funcionarios do BANCO!

Banco PAN
Mairiporã - SP
21/01/2022 às 10:34
ID: 137024157
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

FIZ O pagamento do mês de dezembro ja foi pago no dia 29/12 segue abaixo comprovante do pagamento ,recebi um comunicado da Serasa com uma dívida com vocês espero que vocês deem baixa nisso o mais rápido possível pois se sujar meu nome por algo que paguei e por irresponsabilidade de vocês não terem visto o pagamento irei atrás dos meus direitos contra o Banco pois isso é um absurdo! Fico no aguardo do comprovante de vocês da baixa dessa cobrança no meu nome com a Serasa. ATE O MEU SCORE BAIXOU POR IRRESPONSABILIDADE DOS FUNCIONARIOS QUE SIMPLESMENTE NAO VISUALIZARAM O PAGAMENTO

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 17:26

Olá Jessika!

A sua solicitação foi atendida, peço que entre em contato através da mensagem privada.

Conta com a gente.

Atenciosamente,
Atendimento digital Banco PAN.

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Banco PAN?

Reclamar