Reclamação respondidaRespondida

Tentativa de contato e solicitação frustradas

Banco PAN
Maricá - RJ
20/05/2022 às 15:30
ID: 143759519
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha mãe, pessoa idosa, sofreu um [Editado pelo Reclame Aqui] e fizeram em empréstimo em nome dela. Graças à Deus ela foi inteligente e não tranferiu o valor para a conta dos [Editado pelo Reclame Aqui]. Ocorre que pelo fato de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui], não ter sido a própria a solicitar o empréstimo, está à 03 dias na tentativa junto ao banco efetuar a contestação e o cancelmento, porém os canais de atendimento do banco são péssimos, já são alguns protocolos de atendimentos não finalizados, e o último, n 83901288, quase finalizado, mas sempre a ligação cai ou é trasnferida pra mensagem automática como se estivesse finalizado o atendimento. Precisamos de uma solução URGENTE

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Resposta da empresa

23/05/2022 às 10:53

Olá Camila, bom dia!

Para que possamos prestar atendimento sem que ocorra quebra de sigilo bancário será necessário que desative esta manifestação e abra uma nova com os dados e a ciência do titular.


ATENÇÃO:
Tenha cuidado com perfis falsos que se passam pelo Banco PAN ou por nossa Central de Atendimento. Nunca responda a mensagens destes perfis. Importante: nosso atendimento é feito somente por canais oficiais e todos contam com selo de verificação.
Contatos PAN.
Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha)
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Deficientes auditivos e de fala: 0800 776 2200

Equipe de Atendimento Digital.
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