TOTAL FALTA DE RESPEITO

Banco PAN
Barra Mansa - RJ
01/04/2015 às 22:07

Contrato número 7010116122

Fiz a quitação antecipada do meu contrato e não consigo ter o reembolso das parcelas pagas a mais.

Já enviei 02 e-mails com os últimos contracheques,o boleto de quitação e o detalhamento das parcelas pagas fornecidos pelo empregador. O contrato é de 48 parcelas. Paguei 27 parcelas com desconto em folha de pagamento e mais 23 no boleto de quitação.

Qual a dificuldade do Banco Pan em reconhecer uma conta tão simples. 27 + 23= 50.

Esta é minha última reclamação, estou vendo que terei que ingressar no Juizado Especial Cível requerendo em dobro o valor indevidamente descontado mais os danos morais pelo aborrecimento e desgaste que tal situação vem me causando.

O Banco PAN não cumpre a lei!!

14/04/2015 às 09:56

Olá, Andre Luis.

Obrigado pelo seu contato. É uma ótima oportunidade para esclarecermos sobre o seu relato.

Prestamos o devido esclarecimento pertinente a situação apresentada via mensagem privada.

Mais uma vez, agradecemos o seu contato e nos colocamos à sua inteira disposição por meio das nossas Centrais de Atendimento ao Cliente (CAC):

CAC: Financeira - Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687 / Demais Localidades: 0800-775-8686

SAC: Capitais Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 0800 -776-8000
    SAC: Deficientes Auditivos e de fala: 0800 776 2200

Ouvidoria: Capitais Regiões Metropolitanas e Demais Localidades: 0800-776-9595

Ouvidoria
    Banco Pan S.A.

14/04/2015 às 14:20

O meu problema foi resolvido parcialmente. Paguei 27 parcelas com desconto em folha de pagamento e mais 23 no boleto de quitação. Isto é, paguei 50 parcelas em um contrato de 48 parcelas. Tive o reembolso de apenas uma parcela. O que tenho que fazer para receber o reembolso restante? Já enviei todos os comprovantes.

30/04/2015 às 12:39

O problema foi solucionado. Agradeço!

Está com problemas com Banco PAN?