Único meio de atendimento no qual sou atendida

Banco PAN
03/12/2021 às 18:36

Pessoal do RA, boa tarde, tudo bem com vocês?

Gente, é ridículo o canal de atendimento do banco, o app na opção de fale com atendente, fala q vai chamar alguém e fica dias, juro sao dias sem exagero algum até q eu receba alguma mensagem, e quando recebo estou dormindo ou no trabalho, o canal de voz? Pior n existe, eu já cheguei a ficar 1h40 na espera (tenho gravado) caso solicitem posso anexar por email pra vcs.

Bom, vamos lá.

Tenho 2 problemas, na vdd, 1 é problema e o outro é uma demanda..

Primeiro: recebi uma fucking mensagem dizendo q devido a débitos em aberto no banco pan o meu cartão final 3010 foi bloqueado, pessoal, a fatura do cartão em questão foi parcelada bem antes do vencimento (vide anexo) em consulta no atendimento robótico do WhatsApp de vcs, quando eu cito o cartão 3010, sou direcionada a ligar no canal q nunca atende kkkkkk [Editado pelo Reclame Aqui] de vdd

Preciso q corrijam isso urgentemente, eu entrei no app para antecipar as parcelas, contudo, o cartão é dado como inexistente pra mim

Eu n estou com débitos "em aberto" neste cartão, eu o parcelei justamente para q n ocorresse esse equívoco.

Agora minha outra demanda é relacionado ao citado acima, eu preciso de algo simples antecipar as parcelas do financiamento tanto do cartão final 3010, quanto do 1015, o app não apresenta a opção, e eu preciso fazer isso pra n estender essa dívida, aguardo o retorno de vcs que sei q ocorrerá o mais breve possível.

Retorno somente via e-mail, não tenho disponibilidade no telefone.

10/12/2021 às 16:11

Olá Amanda ! Tudo bem?

Enviamos agora todos os detalhes por mensagem Privada e também no seu e-mail cadastrado na plataforma do Reclame aqui, da uma olhadinha !
Caso tenha ficado alguma duvida, estamos a disposição para esclarecer..

Abraços!!
Equipe Pan

10/01/2022 às 01:01

Está com problemas com Banco PAN?