Apoiando empresas c/ fr4udes

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/06/2023 às 10:01
ID: 166402597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSofri uma [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 03/06, onde me ofereceram serviços financeiros referente a dividendos, no final das contas, sumiram de todas as mídias levando todo o dinheiro. No total foram R$5.*******,00. Para o Stark Bank, via Personal Servicos Financeiros 37.*******.*******/*******07, foi efetivado um PIX no valor de R$3.*******,00.
Imediatamente abri uma solicitação de MED, também enviei para o suporte do Stark uma solicitação para analisarem o caso com carinho. Hoje eu recebi a resposta do Nubank, onde me informaram que a Stark afirmou que não há nada ilegítimo no PIX feito e que por este motivo, não seria estornado.
Se tivessem no mínimo feito uma breve vistoria referente à empresa denunciada, veriam a quantidade de denúncias em relação à [Editado pelo Reclame Aqui] referente a mesma, isso evidenciou como a Stark Bank está condizente não só com este [Editado pelo Reclame Aqui], como em outros de pirâmides financeiras.
Estou abrindo uma denúncia junto ao BACEN, anexando todas essas evidências e estarei entrando com um processo judicial contra a mesma por ser omissa no momento de sanar um problema envolvendo o próprio nome. Nem mesmo os tickets de suporte tiveram o trabalho de respondê-los devidamente.
Observação: Personal Servicos Financeiros é CNPJ de um "banco" chamado Banco Personal, que foi fechado. Trocaram o nome para Banco PIB, que por sua vez também está cheia de reclamações. O proprietário inclusive tem diversos processos milionários.
Estão de brincadeira, Stark Bank?
https://*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/07/2023 às 19:40
[Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0