Péssimo atendimento

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/04/2022 às 13:07
ID: 141288877
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO pior banco da história, cancelaram minha conta alegando irregularidades e até aí tudo bem posso abrir em outro banco mas tenho/tinha 2 empréstimos e um cartão de crédito, os empréstimos eram descontados e como cancelaram minha conta estou em divida no banco, o cartão não mandam mais as faturas E MEU NOME VAI PRO SPC/SERASA PQ TENTO ENTRAR EM CTT COM O BANCO PRA NEGOCIAR A DIVIDA E ESTA MAIS DIFICIL Q MISSÃO IMPOSSÍVEL
Já tentei por telefone, whats app e no meio do atendimento simplesmente desligam ou param de responder
Simplesmente o pior banco no quesito resolução de problemas
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2022 às 11:28
Olá, Josiel
Primeiramente bom dia, liguei pra falar contigo ás 11h04min caiu direto na caixa postal. Conforme nossas interações anteriores através do telefone e e-mail de cadastro nos dias 22/04, 26/04 e 02/05 foram sem sucesso. Mediante seu apontamento ficamos felizes em resolver sua solicitação.
Estamos a sua disposição nossos canais de atendimentos estão prontos para te atender!
• WhatsApp:*******
• Chat: Através do site https://*******
• Central de Atendimento:******* (Capital e Grande São Paulo) e ******* ******* ******* (Demais Localidades)
• SAC - ******* ******* ******* (opção 2 ou 3)******* - Capital e Grande São Paulo0300 ******* *******
Atenciosamente,
Ednéia
Equipe Safrapay