Quero ser cliente Safra

Respondida
Pontalina - GO
11/05/2023 às 13:31
ID: 164468461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTem muito tempo que estou tentando abrir uma conta no Safra e não consigo. Lá no app fala que não tem oferta adequada para me apresentar. Poxa, sempre paguei minhas contas em dias e fiz alguns investimentos, ai vem o Safra e me rejeita.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2023 às 18:45
Olá, Marcelo!
Agradecemos sua confiança!
Atuamos em sua solicitação e vimos que possui interesse em ser cliente Banco Safra e agradecemos o apreço.
No momento não foi possível a abertura de uma conta proposta por você. Considerando as informações recebidas, uma nova solicitação poderá ser realizada após 06 meses da última análise.
Caso tenha interesse, lhe convidamos a comparecer em uma de nossas agências (de sua preferência).
• ******* que nos termos e condições possui as informações referente aos pedidos de abertura:
¹ A abertura da conta e a emissão do cartão de crédito estão sujeitos à análise e aprovação do pelo Banco Safra S.A. Para mais informações, acesse: https://*******
Permanecemos a disposição!
Flávia
Equipe Banco Safra