Cobrança indevida

Respondida
Rialma - GO
19/03/2026 às 22:47
ID: 243798667
Estou recebendo cobranças de boletos do ano de 2019, nunca fui cliente de vocês
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 15:39
Olá, Guilherme. Boa tarde! Tudo bem?
Em resposta a sua reclamação, identificamos o contrato realizado na Loja Novo Mundo no ano de 2019, o contrato está devidamente liquidado (quitado). O Banco SEMEAR foi responsável apenas por financiar o contrato.
Essa informação que aparece para você, se trata de DDA.
Quanto a essa informação de DDA. Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer a situação referente à visualização de boletos em seu Débito Direto Autorizado (DDA). Informamos que o Banco SEMEAR concluiu uma atualização e aprimoramento em seus sistemas para otimizar o registro e a exibição dos boletos. Sendo assim, confirmamos que os boletos em questão já estão devidamente baixados e não aparecem em seu Débito Direto Autorizado. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a eficiência, assegurando que nossos sistemas estejam sempre alinhados às suas necessidades.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários através dos nossos canais de atendimento oficiais:
SAC: 0800 702 6700
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (31) 3516-8004
Atenciosamente,
Davi Almeida
Equipe da Experiência do Cliente - Banco SEMEAR.