Valor de Pix não creditado e descumprimento do prazo pela Brazino

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

17/02/2026 às 06:57

ID: 240875329

Bom dia , tenho comprovante do meu Pix recebido em conta e outro comprovante da devolução pix a Brazino por meio do banco topázio . Valor não foi creditado em conta , a Brazino solicitou que transferissem pra mim até ontem no final do dia da segunda feira (16/02/26) e isso não ocorreu, me deixando na espectativa pelo recebimento do meu valor , até o momento.

Espero que vocês em conjunto com a Brazino resolvam essa situação pendente .

Pix é pagamento instantâneo, desde sábado pra me pagar ??? Até o momento nada e ainda não cumpriram com prazo de vocês .

Quero um retorno com a resolução. Segue em anexo os print de devolução do Pix pra vocês e também o print que a Brazino me mandou que vocês teriam até ontem pra me creditar o valor. Segue abaixo, aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2026 às 16:32

Olá, Danielly. Tudo bem?

Agradecemos por nos acionar e entendemos a sua preocupação.

Informamos que a situação mencionada já foi devidamente verificada e se encontra solucionada.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de esclarecimentos adicionais, permanecemos à disposição por meio do nosso SAC:

[email protected]
4002-4466 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 642 8282 (demais localidades)

Se sua solicitação foi resolvida, pedimos, por gentileza, que avalie este atendimento aqui no Reclame Aqui. Sua avaliação é muito importante para nós e contribui para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Atenciosamente,
Banco Topázio