Quero quitar minha dívida mas não estou conseguindo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

28/08/2024 às 11:01

ID: 196175699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um empréstimo estou devendo estou ligando para tentar quitar pois online o juros está abusivo peguei ******* e estão me cobrando 4 mil e gostaria de negociar mas o número que ligo só consigo falar com a secretária eletrônica não me passam para falar com ninguém a ligação sempre cai . Entrei pelo aplicativo o valor está abusivo gostaria que me ajudassem a resolver está dor de cabeça antes que ao invés de eu deveria ******* estarei devendo 10 mil daqui a pouco

Compartilhe