Banco não envia boleto de quitação e carta saldo devedor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2025 às 11:11

ID: 227433721

Já se passaram mais de um ano que aconteceu o sinistro e por diversas vezes solicitei o boleto de quitação para a seguradora quitar o veículo .
A cada ano que passa o valor da tabela fipe abaixa e nunca consigo resolver o problema.
O banco não atende o cliente pra solucionar o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2025 às 17:28

Olá Rafael, boa tarde!


Tudo bem? Espero que sim!



Conforme alinhado previamente, foram prestados os devidos esclarecimentos quanto à emissão dos documentos para quitação.

Reforçamos, durante o contato, que os valores envolvidos devem ser observados com atenção. Caso o saldo devedor seja superior ao valor que a seguradora está disposta a indenizar, o cliente será responsável pela liquidação da diferença, para que possamos dar continuidade à emissão dos documentos necessários.

Na ocasião, você informou ter recepcionado o boleto para pagamento, o qual foi direcionado para a seguradora, a qual realizou a liquidação.

Diante do exposto, disponibilizamos o comprovante de desalienação junto ao recibo de quitação.

Obrigado por nos contatar, saiba que estamos em constante evolução para melhoria de nossos processos e com isso melhorar a experiência de nossos clientes!



Qualquer dúvida permaneço à disposição, conte comigo!



Atenciosamente,


Vitoria Franze.



Especialista em Relacionamento com o Cliente.

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 18:56

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0