Dificuldade para obter segunda via de boleto e pagar conta atrasada

Resolvido
São Paulo - SP
31/10/2025 às 17:33
ID: 230072215
Um [Editado pelo Reclame Aqui], estou tentando solicitar uma segunda via de conta e não é possível. Eu ligo no banco Yamaha, eles informam que não pode emitir o boleto pois esta atrasado, aí manda entrar em contato com a empresa responsável pelo débito. Aí eles informam que só quem pode emitir é o banco Yamaha. Um jogando para o outro uma conta que estou tentando PAGAR. uma [Editado pelo Reclame Aqui] e ninguém co segue me emitir a segunda via do boleto.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 08:52
Olá Sineide, boa tarde!
Tudo bem? Espero que sim.
Conforme conversamos, presamos os devidos esclarecimentos referente a questão apresentada.
Durante a interação foi disponibilizado o documento da parcela em aberto após o vencimento para pagamento, inclusive você confirmou o recebimento.
Ressalto que foi disponibilizado o portal Yamaha para emissão e acompanhamento de seu financiamento sempre que necessário.
Obrigado por nos contatar, saiba que estamos em constante evolução para melhoria de nossos processos e com isso melhorar a experiência de nossos clientes!
Qualquer dúvida permaneço à disposição, conte comigo!
Atenciosamente,
Thaís Santos
Especialista em Relacionamento com o Cliente
Consideração final do consumidor
17/02/2026 às 15:30
Problema foi solucionado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8