Reclamação resolvidaResolvido

Saque no cash 24 Horas, o dinheiro nao saiu e foi debitado da conta!!!

Banco24Horas - TecBan
Feira de Santana - BA
13/03/2014 às 18:20
ID: 8223937
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    No dia 28/02/14 às 09:08 da manhã tentei fazer um saque no caixa do banco 24h situado no supermercado Extra da Adélia Franco, na cidade de Aracaju, a qual resido. O caixa é o tecban 0020673. Tenho conta no Banco do Brasil, ag. 3128-3 e conta corrente 25.513-0, o número do cartão de crédito utilizado foi 4984 2360 4423 4245. Solicitei o saque de 750 reais, a transação foi autorizada pelo banco, escutei a contagem das cédulas pelo caixa, e apareceu a mensagem retire seu dinheiro, porém o mesmo não saiu, o barulho das cédulas sendo contadas continuou e nada de dinheiro!! ao final apareceu um erro! Imediatamente tirei o extrato e o valor havia sido debitado de minha conta!! as 09:11 liguei pro 0800562400 que havia na máquina. Fui atendido e abri uma ocorrência de código BH 01342799, informei o ocorrido e a atendente chegou a rir de minha situação!! um total absurdo e despreparo dos funcionários dessa empresa! ela pediu pra que eu aguardasse a verificação do caso. As 18:53 do mesmo dia recebi uma msg de texto dizendo q nao tinha sido identificada nenhuma irregularidade e que o débito seria mantido! FIQUEI TOTALMENTE INDIGNADO!

    No dia seguinte (01/03/14) às 11h liguei pro banco do brasil, informei o ocorrido e eles ficaram de abrir outra ocorrencia no banco 24 Horas e me deram o prazo de 5 dias úteis para resolver, o protocolo do banco do brasil foi 30136702.

    Após falar com a ouvidoria do banco do brasil, procurei uma delegacia e fiz um Boletim de Ocorrência na delegacia de Aracaju, para usar como ferramenta para qualquer eventualidade.

    Ao fim do prazo recebi um telefonema do banco do brasil dizendo que o banco 24h iria manter sua posição incial, confirmando o débito, o protocolo gerado por eles foi o 01347786.

    Novamente entrei em contato com o Banco 24H, para me informar mais e saber real motivo do meu pedido nao ser aceito, mais uma vez eles nao sabiam o que dizer, dizendo apenas que nao foi identificada nenhuma irregularidade e o débito seria mantido, o protocolo dessa vez foi o 10795116.

    Em seguida liguei novamente para pedir a filmagem do caixa e pra meu espanto, NAO HÁ FILMAGEM NO CAIXA!! o código desse chamado foi o 10795310.

    Enfim, estou em posse do Boletim de Ocorrência, tenho um amigo e minha namorada de prova que o saque nao foi realizado!! era sexta de carnaval, fiquei até a quarta da semana seguinte pedindo dinheiro emprestado para poder sobreviver, pois sou estudante e ia tirar o dinheiro pra pagar algumas contas e passar os dias. Resultado, passei fome, as contas atrasaram, terei q pagar multa por atraso, fui TOTALMENTE HUMILHADO e a empresa ainda quer que o cliente arque com o prejuízo!! Irei até as últimas circunstâncias para recuperar o que é meu por direito! nao desejo pra ninguém passar pelo o q estou passando, um total absurdo e desrespeito com o consumidor, NUNCA MAIS IREI UTILIZAR ESSE TIPO DE CAIXA!

    Aguardo o retorno da empresa, para que a situação seja resolvida o quanto antes!

    Obrigado

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    Resposta da empresa

    18/03/2014 às 14:52

    Prezado(a) Juracy,



    Em resposta ao seu questionamento, referente à transação de saque, informamos que o caso já foi solucionado e o crédito efetuado em sua conta no valor da transação referida.



    Sugerimos que acompanhe seu extrato bancário nos próximos dias e caso haja algum problema, por favor, entre em contato conosco.



    Estamos à disposição para esclarecimentos.



    Atenciosamente,

    TecBan – Tecnologia Bancária S/A

    Réplica da empresa

    18/03/2014 às 16:09

    Prezado(a) Juracy,



    Em resposta ao seu questionamento, referente à transação de saque, informamos que o caso já foi solucionado e o crédito efetuado em sua conta no valor da transação referida.



    Sugerimos que acompanhe seu extrato bancário nos próximos dias e caso haja algum problema, por favor, entre em contato conosco.



    Estamos à disposição para esclarecimentos.



    Atenciosamente,

    TecBan ? Tecnologia Bancária S/A

    Consideração final do consumidor

    19/03/2014 às 15:10

    Problema resolvido, apesar da dor de cabeça desnecessária, recuperei meu dinheiro. Obrigado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
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    Não
    Nota do atendimento
    4

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