Taxa muito alta

Banco24Horas - TecBan
Mauá - SP
19/10/2014 às 11:32

Faz alguns meses que venho sacando meu salário no banco 24 HS,meu banco é Bradesco,e percebi que está sendo descontado R$ 5,00 por saque oque achei um absurdo,já que o mesmo diz que o cliente tem direito a 4 saques gratuitos no mês.

Mês passado estava faltando R$20,00 do meu salário e esse mês R$ 15,00 sendo que minha conta no Bradesco é poupança e não possui tarifa alguma...Estou muito chateada com essa cobrança do banco e deduzi que não vale a pena usar esse serviço.

20/10/2014 às 15:38

Prezada Valdirene,

Em atenção ao seu questionamento, como divulgado, os “4 saques grátis” representam a soma das transações realizadas nas agências e no autoatendimento do seu banco e na Rede Banco24Horas. Quem faz a gestão das transações realizadas, assim como, do pacote de tarifas e da quantidade de transações a que sua conta tem direito é o seu banco. Os “4 saques grátis” representam o pacote mínimo de transações que as pessoas físicas que possuem contas correntes têm direito pela Resolução 3.919 divulgada pelo Banco Central.

TecBan – Tecnologia Bancária S/A

17/04/2015 às 21:54

Obrigado!

Está com problemas com Banco24Horas - TecBan?