Enganação

Bancorbrás Clube Turismo
Belém - PA
24/09/2014 às 11:34

Belém, 22 de setembro de 2014

Infelizmente tenho o dever de levar ao conhecimento da direção da BANCOBRÁS, .fatos tão desagradáveis, que jamais poderia imaginar que viesse aconte-cer dentro de uma empresa que merece a aprovação de uma parte de nossa sociedade, vamos aos fatos :-

Tenho minha proposta de Adesão de número 8422, assinada em 30-07-2002, ou seja, há mais de 12 anos aderi ao plano dessa empresa, tendo mencionado, na referida proposta de Adesão, que os períodos de minha preferência para reservas, seriam os meses de JANEIRO e JULHO, já tendo por diversas vezes ocorrido de perdermos nossos direitos, em virtude de não termos condições de viajar em determinados períodos.

Que, no próximo dia 15 de Janeiro de 2015, meu marido, e também associado da BANCOBRAS, desejávamos fugir de possíveis comemorações, razão pela qual

havíamos combinado passar uma semana (10 a 17 de Janeiro), em Fortaleza, de prefe-rência em um Hotel na Praia do Meireles,.

Aí iniciou nosso sofrimento perante a BANCOBRAS – liguei – para o número 3004-1516 - Setor de Reservas - pedindo a reserva para um Hotel, de preferência o

Hotel Luzeiro, onde já estivemos hospedados, ou em outro similar, tendo como resposta da mesma funcionária que me atendeu, que não havia disponibilidade em nenhum hotel para esse período, fiquei tremendamente frustada, pois não imaginava isso possível.

No dia seguinte, voltei a tentar novamente, pois meu desejo é que seja um hotel na Praia do Meireles, e, depois de várias tentativas, a funcionária mandou que ligasse para o número 0800612255 -Pacote de Turismo- que ela achava que eu teria êxito, quando então fui informada nesse setor, que teria acomodações em vários hotéis, porém as sete diárias, sairia pela importância de R$ 3.500,00, como eu teria direito as sete diárias pagas pela BANCOBRAS, nós teríamos que desembolsar a quantia de R$1.860,00, procedimento muito parecido com o que acontece com planos de saúde no nosso Brasil, quando você precisa de uma consulta com determinado médico pelo plano de saúde, somente poderá ser consultado daqui há 6 meses, e em seguida, você torna a ligar para o mesmo médico e marca a consulta dizendo que vai ser particular, isto é, pagando, nessa situação poderá ser a consulta atendida com 24 horas – É TÍPICO DE NOSSO DIAS – em que não há mais o mínimo respeito aos direitos das pessoas.

Antes de tomar uma medida drástica, com referência a nossa perma-nência ou não, pagando um plano em que, quando precisamos, não temos nossos direitos respeitados, é que estou levando o fato ao conhecimento de vocês, e espero obter uma resposta convincente, que possa justificar tal procedimento por parte da operadora.-

A conclusão a que chegamos é a seguinte:- será melhor colocarmos em uma aplicação, ao longo de 12 meses, os valores pagos à Bancobras, no final dos 12 meses, com o dinheiro aplicado, faremos a reserva em hotel de nossa preferência, no prazo que nos for conveniente, sem a necessidade de estar mendigando por um direito líquido e certo, e que, porém, temos dificuldade de usufruir.-

26/09/2014 às 16:55

Prezada Sra. Alice Barbosa Messias,

As marcações de reservas são abertas, simultaneamente, por telefone e pelo site, a partir das 8h, e as vagas nos hotéis são preenchidas pelos clientes obedecendo a ordem de suas solicitações.

A disponibilidade de acomodações nos hotéis também depende de outros fatores, principalmente os relacionados com o aumento do fluxo turístico, que ocorre nos períodos de alta temporada, Natal e Réveillon, Carnaval, feriados prolongados ou eventos locais de grande repercussão.

Esclarecemos que os clientes do Clube Bancorbrás podem converter suas diárias em valores. O procedimento é uma concessão da Diretoria da Bancorbrás para aquisição exclusiva de produtos próprios da Bancorbrás Turismo, incluindo pacotes de viagem e passagens aéreas. Neste caso, se o valor do pacote exceder o preço das diárias, o cliente pagará a diferença.

Além dessa facilidade, o Clube Bancorbrás oferece assistência em viagens 24 horas e o benefício do Seguro Super 40: um seguro de acidentes pessoais que proporciona a oportunidade de concorrer a um prêmio em dinheiro todo mês. O cliente também poderá adquirir passagens aéreas, vinculadas a sua reserva, com desconto de até 25%.

Observamos que a senhora possui reserva confirmada para o destino desejado. A Bancorbrás se coloca à disposição para atendê-la no que for necessário. Para tanto, disponibiliza canais de atendimento para o registro de reclamações e/ou sugestões que possam contribuir para a melhoria contínua de seus serviços.

SAC 0800 61 2255

E-mail: sac@bancorbras.com.br

Ouvidoria 0800 814 2252

E-mail: ouvidoria@bancorbras.com.br

Para que a Ouvidoria analise a demanda, é obrigatória a informação do protocolo de atendimento fornecido pelo SAC.

Site: www.bancorbras.com.br

26/09/2014 às 17:50

O problema só foi solucionado depois que fiz a reclamação no site do Reclame Aqui. O que funciona é o site

Está com problemas com Bancorbrás Clube Turismo?