Cobrança indevida e [Editado pelo Reclame Aqui] pela Bancorp

Em réplica
São Lourenço do Oeste - SC
03/05/2026 às 23:16
ID: 247597659
Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela bancorp em 4500 por uma dívida q nao existia. Estou aguardando para processar vcs a menos q me devolva o dinheiro tenho comprovante q paguei vcs
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 09:34
Prezado,
Agradecemos imensamente por nos procurar e por dedicar seu tempo para nos informar sobre a situação enfrentada. Para nós, cada manifestação é uma oportunidade de aprimorar nossos serviços e oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Estamos analisando cuidadosamente o relato apresentado para compreender todos os detalhes e providenciar a solução mais adequada. Tenha certeza de que nossa equipe está comprometida em resolver a questão da forma mais célere possível.
Se houver alguma dúvida adicional ou caso deseje nos contatar, convidamos você a entrar em contato com a nossa Ouvidoria pelo e-mail [email protected]. Será um prazer esclarecer qualquer ponto necessário.
Ao final do atendimento, gostaríamos de contar com a sua avaliação positiva, caso fique satisfeito(a) com a solução apresentada. Estamos sempre à disposição para ajudá-la no que for necessário e continuar merecendo a sua confiança.
Atenciosamente,
BANCORP SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA
Réplica do consumidor
24/05/2026 às 18:23
Vcs tem q me lugar explicando porque me enganado com cobrança inexistente. Fui no banco la nao existe nada .só responda pq fizeram iso