Banco com defeito e sac não resolve.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2026 às 12:22
ID: 247758313
Fiz uma compra em dezembro, banco chegou e foi montado na minha varanda, foi me dito que eu tinha garantia e em março o banco começou a desmontar, fiz o pedido no contato que tinha, por 15 dias insistindo, até que falei que entraria na justiça e mandaram eu falar com o sac, já se tem mais de 30 dias que espero uma posição do saque e a resposta que eu tenho é sempre que não se tem técnico e que eu tenho que esperar, não aguento mais a falta de respeito da empresa, gostaria de uma solução.