Banco com defeito, pintura descascando, sem funcionalidade e SAC ineficaz e desrespeitoso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

29/05/2026 às 17:04

ID: 250065135

Fiz uma compra por telefone : O banco com menos de 90 dias já estava quebrado , pintura saiu toda, parafusos soltaram e nunca consegui transformar a mesa em banco . O SAC não resolve, não responde , quando responde é extremamente sem eficácia não dá uma data de troca , é ignorante.
Resposta do SAC(copiei e colei)
Exatamente, SAC não é pra resolver, SAC repassa a informação da empresa. (Técnicos) Já respondemos a senhora diversas vezes, que não temos vaga.
Total desrespeito ao consumidor quando não dá uma solução já vamos entrar para o 4 mês e há 2 meses busco resolver.
Não indico de forma alguma esta empresa . Na hora de vender são solícitos mas quando dá um problema são grosseiros e não resolvem.
Irei entrar com processo

Compartilhe