Bancos da roça,propagando [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Nova Iguaçu - RJ
25/03/2024 às 12:49
ID: 185348983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVamos lá ,comprei banco tem 7 vezes e essa será a SÉTIMA troca ,todas as vezes que chove o banco mofa fica branco e depois verde,já cheguei até manchar meu sofá ,minhas cadeiras de jantar e sair prejuízos,eles alegam que é só cmg que acontecem mas calma lá o banco não é prova de água ? Toda vez que chove acontece aí agr na SÉTIMA TROCA vieram c história de reembolsa não é do meu interesse pois compra n foi feita meu cartão,quero a penas oq e de direito meu o banco A PROVA DE ÁGUA DE CHUVA,isso q eles estão fazendo e propagando enganosa ,pior de tudo é que toda vez que vou mandar foto reclamando q mofou mais uma vez e uma burocracia falam q tem ver c gerente e tudo mais ,ver oq ? Ver oq e direito nosso ? Minua garantia de 5 anos ? Exigi um banco como foi vendido a prova de água c garantia de 5 anos ,eles estão todos errados e ainda vem c papo de reembolso não quero reembolso quero meu banco ,lá atrás quando eu quis ngm quis da então agr tb n quero ,irei da última chance a eles se n entrarei na juntinha pela propagando enganosa ,ainda tem funcionários muito abusados um deles mandou eu pegar uma escova e ficar tirando o mofo ,vê se pode paguei ******* em um banco p eu ficar tirando mofo toda vez que mofa?quero a reposta de vcs pq no wpp responder quando querem sempre falando em ver c gerente eu só quero MEU DIREITO!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2024 às 11:13
Já estamos resolvendo e a sra irá ficar super satisfeita.
Réplica do consumidor
31/03/2024 às 21:54
vcs falaram q vão entregar dia 15/04 pois vai ser nova madeira,novo tratamento e tudo mais pedi p retirar o banco MOFADO daqui pois moro em um apartamento de 40 metros quadrado e tá insuportável o odor ,vcs n me responderam ,preciso a tirem
Réplica do consumidor
31/03/2024 às 21:57
exijo por favor retirar o banco n tem condições de ficar 15 dias c isso sendo q n tenho culpa do material de vcs terem mofado pela 7 vez ,sempre estou saindo prejuízo n irei ficar c esse banco aq dentro ,não mesmo ,por favor me respondem p marcar dia o retirar n irei esperar até dia 15,todos q chegam na minha casa reclamam do cheiro péssimo ,a rota de vcs e aq toda terça e sexta então peço p retirar terça 02/04 a partir de 11:30,por favor