Compra paga e não entregue

Resolvido
Jaboticabal - SP
06/02/2025 às 18:01
ID: 209276549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bicicleta com o (Editado pelo Reclame AQUI) da BAND BIKE COMERCIO DE BICICLETAS (CNPJ 50.*******.*******/*******80), ******* CUIABÁ-MT, em 23 de novembro de ******* e fiz o pagamento integral. O combinado era a bicicleta ser entregue até o dia 10/12/*******. Até hoje, dia 06/02/*******, ainda não recebi a bicicleta. Entrei em contato várias vezes com o (Editado pelo Reclame AQUI) que me informava que a bicicleta tinha sido extraviada duas vezes. Cansado de esperar e questionando minha sorte de ter duas bicicletas extraviadas, entrei em contato com a TREK que me informou q o pedido não tinha sido despachado por falta de pagamento. Solicitei o estorno do valor pago e estou aguardando. Vou ver com meu jurídico como faço para receber os juros e correção monetária, uma vez q financiei ele por quase 3 meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2025 às 17:08
Boa tarde, Carlos.
Lamentamos profundamente todo o transtorno ocorrido em relação à sua compra conosco. Desde o primeiro momento, nossa intenção sempre foi atender com responsabilidade e respeito cada cliente, como é o caso da sua aquisição feita em novembro de *******.
Com relação ao atraso da entrega, de fato houve um problema logístico que inicialmente foi informado como extravio, baseado nas informações que recebemos da transportadora parceira. Posteriormente, ao investigarmos mais a fundo junto à fabricante TREK, fomos informados que o despacho ainda não havia sido realizado devido a uma falha interna no processo de faturamento e pagamento, o que gerou ainda mais frustração e com razão.
Entendemos a sua insatisfação e, como informado, você solicitou o estorno do valor pago. Prontamente demos início ao processo de devolução integral do valor, que já foi concluído e o valor estornado ao seu favor.
Reforçamos que a situação está resolvida, e embora reconheçamos as falhas que ocorreram durante o processo, reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a melhoria dos nossos processos internos para que episódios como este não voltem a acontecer.
Nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos e, mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Atenciosamente,
Financeiro BAND BIKE Comércio de Bicicletas
Consideração final do consumidor
03/07/2025 às 21:51
Apesar de sempre responder as mensagens e ligações, não voltarei a fazer negócio com a empresa por falta de confiança
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3