Aquisição de imóvel da Bandeirantes Imobiliária - Não posso Registrar Matricula com Impedimento judicial.

Não respondida
Santa Luzia - MG
01/08/2024 às 15:14
ID: 194305357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNossa péssima! Estou há 5 meses aguardando a liberação da matricula do meu lote adquirido por essa Imobiliária. Não estou conseguindo regularizar a situação junto ao Cartório de Registro de Imóveis na cidade de Jaboticatubas/MG. Sendo a orientação recebido foi esta! Aguardar ou Agir! Eu estou é aguardando que eles resolvam o problema, uma vez que paguei o valor de R$2.*******,00 (Dois mil reais), á vista para liberar o Termo de Transferência e a Minuta do Contrato para a lavratura da escritura pública junto ao Cartório de Notas de Jaboticatubas/MG. Mesmo com todas as certidões foi lavrada a escritura e assinada pelas partes sendo que um dos Sócios da Bandeirantes assinou em 20/02/*******. Ao procurar o cartório de Registro de Imóveis estar com todas as Certidões me dando poderes para registrar a respectiva matricula está constando impedimento devido a uma ação judicial contra a Bandeirantes e por este motivo a Escritura Pública encontra-se no Cartório aguardando as providencias, dos sócios da Bandeirantes Imobiliária. Esperio que em 31/07/******* eles possam realmente ter posse da HOMOLOGAÇÃO do tal processo em que consta o impedimento da matricula do meu LOTE. Não recomendo para as pessoas comprarem qualquer tipo de imóvel devido ao descaso e falta de compromisso com seus clientes. Infelizmente estou muito revoltada porque somente os sócios imobiliária tem poder regularizar a matrícula do meu lote que encontra-se com impedimento desde 15/01/*******. Eu não vou aguardar mais! Eu vou mesmo é agir! Nossa justiça é lenta! Mais a justiça Divina é certa. Bom! Infelizmente é difícil aceitar tal situação e não depende de mim para resolver a situação é um absurdo. Empresários que não tem compromisso e o que me surpreende mais ainda é a falta de seriedade e por ser uma grande imobiliária, com ótimos imóveis a venda em várias cidades de MG. Deixo aqui o meu relato por mais uma questão de HONESTIDADE! Porque ele não da a mínima atenção aos problemas? Realmente é problema de quem comprou mesmo.