Seguro não finalizado

Respondida
Vila Velha - ES
27/04/2025 às 11:11
ID: 215711107
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/03/25 os técnicos enviados pela seguradora vieram até minha residência para realizar um reparo no ventilador de teto, até hoje estou sem retorno, pois os mesmo informaram que estava dentro da garantia, mas removeram o meu módulo que estava queimado, tendo que colocar outro no local. Eu estou até hoje esperando recolocarem o novo no local?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 16:37
Prezada cliente,
Em atenção à sua manifestação, verificamos que o serviço foi reagendado devido à sua necessidade de se ausentar na data anteriormente prevista.
A Banestes Seguros assegura total empenho na resolução desta questão, cuja equipe de acompanhamento aguarda seu contato para que possam confirmar a disponibilidade da peça e coordenar a finalização do serviço na data reagendada.
Reiteramos o pedido de desculpas pelo ocorrido e reforçamos nosso compromisso com a entrega de nossos produtos com qualidade e a satisfação de nossos clientes e usuários.
Atenciosamente
Ouvidoria Geral do Sistema Financeiro Banestes