Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2015 às 14:44

ID: 15400136

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma barraca 3x1 da Lilica Ripilica, chegou hoje, veio em uma caixa de papelão, as peças não vieram identificadas, a cor da barraca é totalmente diferente da anunciada e simplesmente não veio manual de montagem, ou melhor, veio um passo a passo na caixa somente da primeira parte da barraca!!! Como vendem um produto sem manual de instruções, decepcionada!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/11/2015 às 17:56

Me mandaram o manual por e-mail, consegui montar a segunda parte da barraca, o túnel não se encaixa direito, não tem estabilidade, idéia boa, porém feito com material de baixa qualidade!!! Montei o produto, porém não recomendo, acredito que no mercado haja produtos de melhor qualidade pelo mesmo preço. E a empresa poderia dispor o manual correto dentro da caixa ou indicar na mesma algum site pra baixar ou vê-lo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

16/11/2015 às 09:03

Bom dia!





Mais uma vez agradecemos pelo seu contato com nosso atendimento ao cliente, é sempre um prazer atende-los e vê-los satisfeitos.



Sabemos que o seu tempo é precioso, por isso, o nosso muito obrigado por nos dar esta informação que é tão importante para entendermos onde estamos acertando, onde estamos errando e como podemos melhorar!



A sua avaliação é fundamental tanto para melhorar o nosso atendimento, quanto na evolução e concepção dos nossos serviços!



Estamos sempre a disposição para atendê-los e estamos trabalhando nas sugestões dadas para nossa melhoria.



Agradecemos sua compreensão e confiança em nossa marca.