A BANGOOD está me [Editado pelo Reclame Aqui]!
Fiz o pedido de uma calculadora , paguei no mesmo dia em que o pedido foi feito , porém, a BANGOOD não cumpriu com a obrigação de me enviar o pedido e, ainda me enviaram uma mensagem constrangedor dizendo cinicamente que o pedido foi entregue, DESGRAÇADOS E MALDITOS , SÃO [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!!!!!!!
Resposta da empresa
14/06/2022 às 05:10Querido cliente,
Obrigado por fazer seu pedido conosco, ficaremos felizes em ajudá-lo a verificar alguns de seus detalhes.
Data de envio: 29 de maio de 2022
Data de entrega: 10 de junho de 2022
Suas informações de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue com sucesso. Se você ainda não recebeu, você poderia verificar sua caixa de correio ou perguntar a seus vizinhos se eles assinaram em seu nome?
Aconselhamos que você entre em contato com a transportadora ou com os correios locais e forneça o código de rastreamento para saber o que aconteceu com seu pacote primeiro.
Obrigado por seu apoio e compreensão. Caso não encontre seu pedido,
Sinceramente espero que você possa entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com. Depois de vermos, responderemos a tempo dentro de 24 h, espero sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Banggood
Consideração final do consumidor
14/06/2022 às 11:08O atendimento foi rápido e eficiente!