Reclamação respondidaRespondida

Atraso no envio do produto

Banggood
Bayeux - PB
01/06/2022 às 15:27
ID: 144397007
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um teclado, no entanto, faz quase 1 mês para me enviar e nada, e no site não dizia estavam sem estoque, comprei na bangood por informarem que chegaria mais rápido

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2022 às 06:45

Querido cliente

Agradecemos seu pedido e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Lamentamos que um dos itens do seu pedido esteja esgotado.

Entre fazer seu pedido e embalá-lo, o estoque pode ter acabado. A aquisição dos itens indisponíveis foi processada.

Na página do produto do site, você poderá visualizar a data estimada de reabastecimento.

Você é nosso cliente muito importante. Sinceramente espero que você possa entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com.

Atenciosamente,

Equipe Banggood

Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar