Reclamação em réplicaEm réplica

BANGGODD SUMIU COM MEU PEDIDO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fazia login com o Facebook,porém após ele ser hackeado,perdi o acesso a conta e agora não consigo ter acesso a meus pedidos e poder rastrear.
Porém recuperei o acesso a conta,mas lá já não consta minha última compra,um smartphone de quase 1.000 reais onde dividi em 3 vezes já paguei quase todas e não aparece nem pendente,nem processando,nem enviado.
Já não sei mas o que fazer

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2021 às 04:47

Estimado cliente,

Obrigado por escolher o Banggood e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Devido à insuficiência de informações e para salvaguardar os seus dados pessoais. Lamentamos informar que não podemos ajudá-lo da melhor maneira aqui. Você poderia nos contatar em vipservice@banggood.com.


Atenciosamente,
Equipe Banggood

Réplica do consumidor

22/07/2021 às 09:29

Não quero resposta automática,quero saber sobre o meu pedido.Nao podem simplesmente confirmar meus dados pessoais,Pra que eu possa obter acesso a conta? Todo site faz isso quando perdemos o login! Eu não posso e não vou perder meus pedidos!

Regular
Regular
6.0/ 10

Está com problemas com Banggood?

Reclamar