BangGood não fornece informações de envio do produto
Em 17/04/2022 realizei a compra online de um robô aspirador na loja BangGood (Order NO: 108783118) .Hoje 26/04/2022, a encomenda sequer foi enviada. Na descrição de venda do robô especifica que o produto é enviado do Brasil e encontra-se em estoque no brasileiro. Todas as informações indicam que o produto estar sendo enviado do EUA. Serei taxado. Preciso do código de rastreio e prazo de entrega.
Resposta da empresa
27/04/2022 às 05:11Querido cliente
Temos o prazer de informar que seu pedido foi enviado em 25 de abril.
Você pode acompanhar seu pedido pelo número de rastreamento que fornecemos.
Às vezes, pode precisar de um tempo um pouco mais longo devido às más condições climáticas, procedimentos lentos de desembaraço aduaneiro, greves ou outras circunstâncias inesperadas.
Se precisar de mais ajuda com o envio do seu pedido, entre em contato com nosso atendimento ao cliente por este e-mail: vipservice@banggood.com Faremos o possível para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Banggood