Banggood vendendo produtos sem estoque e mudando a previsão de entrega a todo momento

Comprei um produto a mais de 35 dias e não me dão uma previsão correta de envio do meu produto ! Sempre q entro em contato sinto q estou sendo enganado , me pediram mais 30 dias para o envio isso e um absurdo pois já vai totalizar 65 dias para enviar , isso se não mudarem novamente a data de envio ! Não recomendo comprar com eles , pior experiência de compra q já tive . A e detalhe no site fala q o envio é em 24 horas ! Ou seja são [Editado pelo Reclame Aqui] também .

23/03/2022 às 05:45

Estimado cliente,

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Alguns produtos estão em grande demanda e não podem ser despachados imediatamente. Na página do produto do site, você poderá visualizar a data estimada de reabastecimento.

Iremos acompanhar a situação e se infelizmente a encomenda não puder ser expedida na data prevista de expedição, entraremos em contacto com o cliente para fornecer a solução.

Nosso processo de reembolso é otimizado para velocidade, os pedidos de reembolso são, por padrão, enviados para o método de pagamento original usado. Diferentes métodos de pagamento terão tempos de processamento diferentes.

Aqui estão mais detalhes de quanto tempo levará para receber o reembolso:

Levamos a segurança de suas informações pessoais muito a sério, você pode entrar em contato conosco em vipservice@banggood.com

Equipe Banggood

23/03/2022 às 06:48

Ruim

Está com problemas com Banggood?