Bangood não paga seguro Alfandegário

Realizei um pedido pela Banggod com o seguro tarifa para em caso de taxação no Brasil eu fosse ressarcido do valor cobrado pelos Correios. Resumo:
Paguei a taxa em boleto pelo banco C6 bank no dia 14 de Maio, notifiquei a bangood e enviei os documentos no mesmo dia, e até a data de hoje, 02 de Junho não recebi o reembolso do valor taxado de R$631,37.
Já tentei contato uma infinidade de vezes, onde até alguns dias atrás os atendentes diziam que eu deveria aguardar até dia 29 de maio que seria o prazo para pagamento e após isso reclamando o não recebimento eles alegam ter sido pago día 15 de maio e mesmo com todos os comprovantes e extratos e faturas e tudo que possa apresentar eles alegam ter pago e não me fornecem o comprovante do pagamento. Já recorri ao banco e o mesmo afirma não ter ocorrido e a Banggod continua sendo o parcial e se recusa assumir o pagamento.
Péssima postura de um site que muitos fazem propaganda positiva e no final está me dando um prejuízo duplo. Paguei a taxa de importação por duas vezes.
Praticamente outro produto.

Não recomendo para ninguém comprar com uma empresa que não respeita o cliente.

05/09/2021 às 04:05

Estimado cliente,

Obrigado pelo seu pedido e lamentamos o transtorno causado.

Em relação à sua preocupação, já entramos em contato com você por e-mail. Importa-se de verificar seu e-mail?
Se você não recebeu o e-mail, não hesite em nos contatar em vipservice@banggood.com.

Time banggood

19/12/2021 às 12:29

Prezados, até o momento não recebi nenhum e-mail conforme publicado. E gostaria de dizer que o problema persiste. Realmente a dificuldade em contato é muito grande, já tentei por diversas vezes solução e nenhuma resposta, igualmente ao e-mail que não recebi.

Ruim
Ruim

Está com problemas com Banggood?